
Os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e Nikki Reed (Rosalie) falam sobre a cena em que Edward (Pattinson) salva a vida de Bella (Stewart) e também sobre o trabalho de adptação do livro para as telas de cinema.
Kristen Stewart: Gravamos hoje a cena em que Edward impede que Bella seja esmagada por um carro, e é algo inexplicável. Ela vinha pensando nessa cara pelas últimas semanas, mas naquele momento vira algo completamente diferente. Ela vê que não são sentimentos super-humanos que ela sente por ele, é que ele realmente não é humano."
Sobre o que faria se fosse imortal por um dia a atriz responde: Eu subiria o Monte Everest descalça, faria mergulho sem um cilindro de ar comprimido.
Sobre as semelhanças do filme com "Romeu e Julieta", ela diz: Os dois seriam capazes de morrer um pelo outro, mas não pelo prazer de estar junto, e sim porque a dor de estarem separados seria insuportável.
Sobre a adaptação do livro para as telas de cinema: Acho que os fãs do livro ficarão entusiasmados em ver qualquer coisa relacionada ao livro, e ainda mais com uma produção cinematográfica em que recriamos cada cena com que os fãs sonharam e imaginaram por muito tempo.
Robert Pattinson: Estamos gravando a cena em que eu salvo a vida de Bella usando meus poderes de vampiro, para surpresa da minha família adotiva e outras pessoas. É logo depois da primeira conversa que tenho com Bella, de quem estou afim. Não sei exatamente porque faço isso, e fico bastante confuso e ela também. Isso dá início ao resto da história.
Nikki Reed: Estamos gravando a cena em que Edward impede que um carro mate Bella. Para mim e o resto de nossa família isso representa que ele está se expondo e arriscando nosso segredo, que trabalhamos muito para proteger. Edward está nos desrespeitando completamente.
Sobre a adaptação do livro para as telas de cinema: Quando se lê um livro, todo mundo tem sua própria interpretação dos personagens. Cada um tem sua própria idéia do que é bonito; isso é tão subjetivo... E não apenas crianças, mas adultos também ficaram tão envolvidos nesse mundo de "CREPÚSCULO", nesse mundo de vampiros, que todos sentem que conhecem esses personagens, que estão extremamente próximos, e por isso há muita pressão.
Sobre as semelhanças do filme com "Romeu e Julieta", ela diz: Acho que a história representa um amor incondicional. Não há nada que possa ficar no caminho do amor que Edward e Bella sentem um pelo outro, mesmo que o instinto natural dele seja o de comer seres humanos.
0 Comentários:
Postar um comentário