
AMANHECER é o maior dos quatro livros da série CREPÚSCULO, mas Robert Pattinson não se incomoda que sua adaptação cinematográfica for dividida em dois filmes.
“Se eles puderem fazer um roteiro… isso depende. Eu não sei dizer onde o primeiro acabaria e onde o segundo começaria. Quero dizer, de qualquer jeito, há mais filmes a serem feitos, e as pessoas gostam deles,” disse o ator inglês de 23 anos, que interpreta o vampiro Edward Cullen nos filmes da série.
Pattinson disse isso durante uma entrevista ao Hit Fix, enquanto promovia seu novo filme Lembranças, com data de estreia para 12 de março.
Como já dito anteriormente, sua colega de elenco Kristen Stewart disse que “a história deveria ser dividida em dois filmes. Mas eu acho que poderia ser apenas um. Depende.” Ela também disse que não seria uma má ideia se o filme fosse transformado em 3-D.
Pattinson não falou apenas dos filmes que ainda serão filmados, mas também dos que deixou de fazer. Quando perguntado se já lhe foi oferecido algum papel ou roteiro que ele tenha recusado, Pattinson disse que o filme, ganhador do Oscar, Sangue Negro será sempre um dos seus maiores arrependimentos.
“Eu lembro que li o roteiro e achei aquele um dos melhores roteiros que já havia lido. Mas não podia fazê-lo. E fiquei puto da vida depois. Eu estava para fazer o teste, mas não podia,” ele ri. “Há também O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford – esse foi outro. Eu não sei porque perdi coisas como essas. Não faria isso novamente.”
Sorte dele, Pattinson tem ao menos mais dois projetos que o manterão bem ocupado, Bel Ami, que está sendo filmado no momento, e ECLIPSE, que estreia em 30 de junho.
Fonte: Twilighters
0 Comentários:
Postar um comentário