Nos chamam de virgenzinhas de 13 anos por que somos amamos um clássico. Falam que Crepúsculo é uma bosta sem nunca terem lido os livros. Falam que a Kristen não tem expressão, que o Taylor parece com a Ariadna e que o Edward é gay porque brilha.
Agora eu digo uma coisa: quem teve a capacidade de falar isso, já leu um livro alguma vez na vida? Já aprendeu alguma coisa com alguém, mesmo sem ter conhecido essa pessoa? Já amou alguém mesmo morando a quilômetros de distância? Então, quando você souber o que é amar alguém de verdade, ter orgulho de uma saga, e ser um vampiro, que venha falar comigo. Por que sim, somos uma máfia.
Uma máfia que está aqui desde 2008, ou até mesmo antes. Uma máfia que se apaixonou por Kristen, por Robert, por Taylor, por todo o Twilight cast. Uma máfia que aprendeu com a Bella que você deve lutar pelo que deseja. Uma máfia que aprendeu com o Jacob que a amizade é uma das coisas mais importantes que existe. E que aprendeu com o Edward que podemos fazer qualquer sacrifício pela pessoa que amamos.
Somos fãs de um clássico que já foi eleito o livro do ano várias vezes. Um clássico que já recebeu indicação ao Oscar. Que já ganhou o prêmio de melhor beijo por quatro anos seguidos, e ganhará em 2013 também. Somos fãs de pessoas eternizadas na calçada da fama, e que nos dão orgulho. Nos dão orgulho por serem carinhosos com todos os fãs, por não deixarem a fama subir a cabeça.
Se vocês procurarem “Saga Crepúsculo” no google, vão obter mais de 15 milhões de resultados. Se procurarem “Robert Pattinson e Kristen Stewart”, terão mais de 23 milhões. Isso já é o suficiente.
E sim, nós somos a maior máfia do mundo. A máfia que continua forte e leal, por todos esses anos. Nós somos a máfia twilighter.
Fonte
0 Comentários:
Postar um comentário